Vítima, de 22 anos, foi abordada pelo vizinho de 27 anos ao retornar para casa no conjunto Manoa; suspeito foi detido nesta quarta-feira (17/09)
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (17/09) um homem de 27 anos investigado por tentativa de estupro contra sua vizinha, de 22 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14/09), no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com a investigação, a vítima retornava de um evento, mas estava sem as chaves de casa e com o celular descarregado, o que a impediu de contatar familiares. O suspeito se aproximou oferecendo ajuda, dizendo que conseguiria um carregador para o celular da vítima. Ao entrar no imóvel, o homem apagou as luzes e tentou obrigá-la a se despir.
Mais detalhes serão divulgados durante coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira, às 11h30, na Delegacia Geral (DG), localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

