Imagens mostram agente fardado participando de ato sexual com casal em canavial; Corregedoria apura uso de veículo oficial em gravação publicada em site adulto.
Um policial militar do Paraná é alvo de investigação após aparecer em um vídeo de conteúdo sexual gravado dentro e sobre uma viatura da corporação. O caso, que veio à tona após a divulgação das imagens em uma plataforma adulta, está sob apuração da Corregedoria da Polícia Militar (PMPR).
O material, com cerca de 15 minutos, mostra o agente abordando um carro estacionado próximo a um canavial, onde um homem e uma mulher mantinham relações sexuais. Após a aproximação, o casal convidou o policial a participar do ato, convite que ele aceitou.
Em diferentes momentos, a gravação exibe cenas ocorrendo dentro da viatura, com as portas abertas, e também sobre o capô do veículo oficial. A própria mulher envolvida divulgou o conteúdo em uma plataforma paga, informando que a gravação tinha fins comerciais.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que o agente já foi identificado por meio de um trabalho conjunto da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER). A corporação instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do caso.
A PMPR destacou ainda que não admite condutas que contrariem os valores institucionais e afirmou não tolerar comportamentos capazes de comprometer a imagem da corporação. O município onde o episódio ocorreu não foi divulgado.


