Fernando Douglas N. Melo, de 26 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (16/12), na rua Rio Aiari (antiga rua G), no bairro São José 2 – etapa B, na zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas, por volta das 16h50 dois pistoleiros invadiram o quitinete onde a vítima morava com esposa e filho.
Os homens desconhecidos invadiram uma vila de quitinetes e seguiram para o andar de cima. Fernando Douglas ainda se agarrou a esposa e o filho menor de idade antes de ser obrigado a ficar de joelhos.
Sem qualquer chance de defesa, Fernando Douglas foi executado com diversos tiros à queima-roupa. Testemunhas disseram que a esposa e o filho não ficaram feridos durante a consumação do crime.
Os pistoleiros fugiram sentido ignorado sem levar nada do quitinete da vítima, desconsiderando crime de latrocínio. No local, a polícia identificou câmeras de segurança que deverão ajudar com imagens a identificação dos autores.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato com a possibilidade de acertos de contas.



