O apresentador Danilo Gentili vem direcionando duras críticas a Eduardo Bolsonaro (PL-SP) desde que o deputado foi visto acompanhando os jogos da Copa do Mundo, no Catar, e posteriormente, ao ser cobrado por bolsonaristas, alegou que foi ao país para levar pen drives para denunciar a situação do Brasil.
Nas redes, o apresentador acusou o parlamentar de utilizar dinheiro público para a viagem, e o chamou de vagabundo.
“Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos whatsapp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso”, escreveu em seu perfil no Twitter no dia 28 de novembro.
Na sequência, o apresentador continuou subindo o tom contra o parlamentar e ironizando a narrativa criada por Eduardo Bolsonaro.
“Esses pen-drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! É lógico que você precisou esconde-los até que pudesse entrega-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou com esses pens drives enfiados no c*”, completou.
Eduardo Bolsonaro viajou discretamente com a esposa Heloísa para Doha, capital do Catar. Terminou, entretanto, flagrado pelo canal do streamer Casimiro Miguel acompanhando o jogo do Brasil contra a Suíça, na segunda-feira.