Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » Nas redes sociais, cabelereira denuncia lutador de jiu-jitsu por agressões
    Polícia

    Nas redes sociais, cabelereira denuncia lutador de jiu-jitsu por agressões

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES24 de abril de 2023Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    A cabelereira amazonense, Carol Machado, usou as redes sociais para denunciar a agressão física que sofreu no último domingo (23). Em seu perfil, Carol compartilhou vários stories de seguidores a apoiando e afirmando que a hairstylist foi vítima de seu companheiro, identificado como Luís Caxias – lutador de jiu-jítsu de Manaus.

    “Então hoje quero explanar um assunto muito deliciado aqui nos meus stories. Pra mim não está sendo nada fácil ter que me submeter a tudo isso. Sei que posso pagar um preço altíssimo pois não é nem perto do conteúdo que eu gostaria de mostrar pra vocês. Como muita gente me conhece, nunca fui de me expor aqui, já tive alguns problemas que envolveram a minha imagem, assim como todo mundo tem seus b.os, estou tentando desde então seguir em frente, não é fácil, mas também não é impossível, sei que muitos vão me julgar, criticar, apontar o dedo, até mesmo dizer que mereci passar por isso”, descreveu Carol na publicação.

    A cabelereira ressaltou que foi encorajada a expor a situação para que outras vítimas que estejam passando por casos semelhantes também possam ter coragem de expor a violência que podem estar sofrendo.

    “Eu nunca imaginei que eu pudesse estar numa situação como essa, mais uma vez eu digo, não quero jamais me vitimizar. Mas quero alertar a você que também possa estar passando por isso ou algo parecido, não se calem, porque com o tempo só piora, não sou a dona da razão, jamais e nem quero ser. Mas, repito mais uma vez, nada, absolutamente, nada justifica tudo isso”, acrescentou a profissional.

     Marcas da agressão

     Logo após o texto da exposição, Carol Machado mostra uma montagem de fotos em que aparecem todas as marcas da agressão que sofreu. Olhos roxos, parte do couro cabeludo danificado e canto da boca machucado são algumas das marcas que a profissional mostrou em fotos.

    “Não sei é certo ou errado estar fazendo isso, mas já tomei todas as medidas judiciais cabíveis, eu sinto muitíssimo a todos que me seguem ter que compartilhar tudo isso. Espero conseguir seguir em frente em paz!”, pontuou a cabeleireira.

     Repúdio

     A Federação de Jiu-jítsu do Amazonas (FJJAM) também usou as redes sociais para se pronunciar que a possível conduta do companheiro da cabelereira não condiz com o que o esporte busca alcançar para sociedade amazonense.

    “A FJJAM condena veementemente qualquer forma de violência, especialmente a violência doméstica. Tomamos conhecimento das acusações contra um atleta, que agrediu sua esposa, deixando claro que o jurídico da entidade tomará as medidas cabíveis de punição ao mesmo. Porém, é importante enfatizar que a arte suave é reconhecida no Mundo, em especial no Amazonas pelo grande serviço esportivo e social prestado a comunidade”, descreveu em nota.

    “Então, a atitude errada de uma pessoa, não pode ser associada aos ótimos atletas e professores que temos em nosso Estado com centenas de projetos sociais, atendendo milhares de crianças de forma gratuita, formando cidadãos do bem”, finalizou.

     Fonte: A Acrítica

    Cabelereira Lutador de jiu-jitsu
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Condenado a mais de 16 anos de prisão por abusar de enteada é capturado no AM

    9 de julho de 2025

    VÍDEO: açougueiro é preso por furtar carnes de supermercado em Manaus

    9 de julho de 2025

    Homem condenado por estupro contra sobrinha de 2 anos é preso em Manaus

    9 de julho de 2025

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Vereadores aprovam projeto que cria Faixa Liberada para esportes e lazer no Rio Negro 9 de julho de 2025
    • Max agora é, novamente, HBO Max no streaming 9 de julho de 2025
    • Condenado a mais de 16 anos de prisão por abusar de enteada é capturado no AM 9 de julho de 2025
    • VÍDEO: açougueiro é preso por furtar carnes de supermercado em Manaus 9 de julho de 2025
    • Escola e colegas fazem homenagem a adolescente espancado até a morte em Manaus: ‘Bullying não é brincadeira’ 9 de julho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.