Crime ocorreu durante a madrugada e também deixou um homem em situação de rua ferido; suspeitos fugiram em motocicleta
Manaus — O músico Antonione da Silva Moura, de 42 anos, integrante da banda ‘Meu Xodó’, foi baleado na madrugada desta terça-feira (7) durante um ataque a tiros na comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Outro homem, identificado como Raimundo Medeiros dos Santos, de 43 anos, que vive em situação de rua, também foi atingido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, nas proximidades de um bar localizado na rua Elesbão Veloso, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram disparos aleatórios antes de fugir.
Antonione foi atingido por dois tiros nas costas, enquanto Raimundo sofreu um ferimento em uma das mãos. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Segundo informações preliminares da unidade de saúde, uma das balas ficou alojada em um dos pulmões do músico, que permanece internado no setor de politrauma. O estado de saúde dele é considerado grave. Não há detalhes atualizados sobre a condição de Raimundo.
A motivação do ataque ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.