Na manhã desta quarta-feira (5/4), uma mulher invadiu uma escola municipal em Mairinque (SP) e causou uma grande confusão. A invasão aconteceu na escola Paulo Freire, na Avenida Mitsuke. A princípio, ela aparentava estar desorientada.
Segundo relatos, ela chegou e tentou entrar em algumas salas de aulas quando retirou parte da roupa, ficando com apenas o sutiã, em meio a uma discussão com funcionários da escola, que conteram a mulher. Depois, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas.
Sobretudo, a direção da Escola Paulo Freire não soube informar como a mulher entrou na unidade escolar. Porém, acredita-se que ele tenha entrado pelos fundos da escola em uma cerca aberta próximo a quadra esportiva.
Caso semelhente em 2012
Em 2012, um homem invadiu a escola Thereza Caramante Chesine no bairro Marmeleiro, no dia 27 de abril, e agrediu uma estudantes de 14 anos.
Sobretudo, nesta situação ele disse que decidiu invadir a escola e atacar a jovem para se vingar, pois a jovem teria diantes antea agredido sua filha de 15 anos em uma briga. Por fim, ele respondeu criminalmente por lesão corporação e invasão a prédio público.
Fonte: Correio do Interior