Lucilene, de 30 anos, foi amarrada e agredida ao tentar deixar trabalho para traficante; polícia encontrou armas e drogas no local
Manaus – Uma mulher de 30 anos, identificada como Lucilene, natural de Santos Isabel do Rio Negro, foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cativeiro e submetida a tortura na noite desta segunda-feira (27), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima tentou deixar o local onde prestava trabalho de favor para uma traficante conhecida como Vitória. Ao decidir ir embora, Lucilene foi impedida por dois homens, entre eles o marido da suspeita, amarrada e agredida com um pedaço de pau.
A rápida ação da 28ª Companhia da Polícia Militar, motivada por uma denúncia anônima, permitiu o resgate da vítima. No local, os policiais encontraram diversas facas, drogas e o objeto usado nas agressões. Lucilene contou que foi levada para um local afastado, onde sofreu os ataques.
Em depoimento à polícia, os suspeitos negaram as agressões, alegando que Lucilene teria sido amarrada por supostos furtos no local de trabalho. A vítima foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto os dois permanecem sob investigação.

