Desligamento foi anunciado nesta terça-feira (16) pela escola da Série Ouro. Beldade, no entanto, diz que quer seguir no carnaval carioca.
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, não é mais rainha da Acadêmicos de Niterói,escola de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro.
O anúncio da saída foi divulgado nesta terça-feira (16), e, segundo a empresária, foi em comum acordo.
“Foi em comum acordo. Me sentia no quintal de casa saindo na escola. Agradeço ao presidente, aos integrantes, fui muito bem acolhida por todos. Fui acolhida sem nenhum tipo de preconceito”, diz ela, que é uma mulher trans.
Passagem marcante
A passagem de Marcela na Acadêmicos de Niterói, no carnaval 2023, foi bastante marcante. Ela esqueceu a parte da fantasia em casa e saiu com seios pro lado de fora, brigou com o marido e quase acabou com o casamento no carnaval.
Apesar do imbróglio e da despedida, ela diz que prentes continuar no carnaval carioca.
“Foi um carnaval muito especial e marcante. Tenho outros projetos, mas não quero e nem vou me despedir do carnaval. Quem sabe, eu não vou estar em outra escola”.
A escola de samba também fez uma publicação em seu perfil do Instagram para anunciar a saída de Marcela . “A Acadêmicos de Niterói agradece a Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, por toda dedicação em nome da nossa escola no último carnaval e informa que a mesma não seguirá como rainha da agremiação. Desejamos sucesso em sua caminhada”, postou
