Depois de um episódio polêmico envolvendo topless na Sapucaí, separação e reconciliação, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, decidiu falar sobre o seu relacionamento e sobre a repercussão do acontecimento. Para se posicionar, ela posou nua na praia e comentou temas como dependência emocional, financeira e empoderamento.
“Sempre fui dependente financeiramente, mas nem sempre emocionalmente. Em algumas outras relações, fiquei mal quando terminava e já fiz tudo que o homem pedia. Aprendi com o tempo a ser uma mulher empoderada e com muito amor-próprio. Hoje, faço o que tenho vontade. Respeito meu casamento sim. Como? Não traindo. Agora o corpo é meu, exponho como quiser. Meu corpo, minhas regras”, conta Marcela.

Ela também mandou um recado para outras mulheres: “Não podemos ser dependentes emocionalmente. Muitos homens gostam disso e eles aproveitam. Não deixem que eles queiram mandar. Os direitos e deveres devem ser sempre iguais”.
Por fim, ela ainda relembrou a polêmica após o desfile da Acadêmicos de Niterói e confessou que não imaginaria ter tanta repercussão: “Nunca imaginei que fosse ter tanta repercussão. Recebi muito apoio. Mas me entristeceu os ataques transfóbicos. Por outro lado, pude mostrar que uma mulher trans tem dilemas, dúvidas e uma família como toda mulher”.
Segundo Marcela, tudo aconteceu porque ela esqueceu a parte de cima da fantasia que usaria para desfilar na Sapucaí em casa. Rainha da Acadêmicos de Niterói, ela desfilou de topless, repetindo o que já fizeram outras rainhas clássicas na Avenida, como Luma de Oliveira e Viviane Araújo.
Depois, a Mulher Abacaxi usou as redes para contar que o marido decidiu terminar o casamento de sete anos por causa do desfile.
Na última semana, no entanto, tudo se resolveu. Marcela fez uma publicação no Instagram falando sobre a reconciliação e aproveitou para desabafar: “Nos reconciliamos! Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso”.
Fonte: Extra