Alison Guilherme, de 19 anos, foi encontrado morto, no domingo (9), no igarapé São Raimundo, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. O jovem estava desaparecido há três dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontradas marcas de tiro no corpo da vítima.
Amigos lamentaram o falecimento. Um deles, que preferiu não ser identificado, explicou que o jovem desapareceu na noite de quinta-feira (6), após sair com colegas para beber em um bar no Centro de Manaus.
Na sexta-feira (7), os amigos perceberam que a vítima não tinha chegado em casa. “Alison era meu amigo, trabalhei com ele durante quatro anos. Ele saiu na quinta para beber com alguns amigos e não voltou pra casa. Ele nunca foi de dormir fora, na sexta a gente percebeu que tinha alguma coisa errada”, contou o amigo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado no domingo (9) para retirar o corpo, que foi encontrado boiando em um igarapé. Segundo os bombeiros, foram encontradas marcas de tiro no ombro e nas costas do jovem.
Fonte: G1 Amazonas