Douglas Nogueira, 17 anos, e Marcelo Augusto Silva, 19 anos, foram mortos na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h30, em uma área de rip rap na divisa entre as comunidades Aliança com Deus e Raio do Sol, com acesso pela rua Serrinha, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Douglas foi atingido na cabeça por uma bala perdida e morreu no local. Testemunhas informaram a guarnição da 15ª Cicom que três carros, até o momento não identificados, desceram a rua.
Moradores da localidade ouviram, aproximadamente, trinta disparos de arma de fogo desferidos por homens, até o momento não identificados. De maneira preliminar, a guarnição trabalha com a hipótese de briga entre facções criminosas pelo domínio daquela área.
Um terceiro homem de 40 anos, também não identificado, foi alvejado por diversos disparos, mas até o momento não teve a morte confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos e o caso deve ser identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: A Acrítica
Foto: Reprodução