Fogo começou em sauna elétrica no porão; ninguém ficou ferido. Caso ocorre em meio a polêmica envolvendo influenciadora Virginia Fonseca.
Na manhã desta quarta-feira (8), um incêndio atingiu a mansão do jogador Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, localizada em Madrid. Segundo informações das autoridades, as chamas tiveram origem em uma sauna elétrica no porão da residência, destruindo completamente o espaço. A fumaça se espalhou por dois andares do imóvel.
Os Bombeiros Comunitários de Madrid e a polícia conseguiram controlar o incêndio sem registro de feridos. Vinícius não estava na casa no momento da ocorrência.
Há cinco dias, a influenciadora Virginia Fonseca esteve na mansão e publicou uma foto no local, acompanhada de amigas. O episódio ocorre poucos dias depois de uma polêmica envolvendo o atleta e a influenciadora.

Na quarta-feira, o jogador publicou um pedido público de desculpas a Virginia Fonseca em seus stories no Instagram, após a divulgação de conversas íntimas entre ele e outra mulher, repercutindo nas redes sociais. No texto, Vinícius admitiu ter se descuidado e afirmou que, embora não fossem oficialmente um casal, havia “uma conexão sincera” entre eles.

Virginia confirmou o término da relação após a divulgação das mensagens. O caso teve como pivô a modelo Day Magalhães, que manteve contato com o atleta por meses. As conversas íntimas foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias na última terça-feira (7), provocando grande repercussão.