Segundo a polícia, o motorista do micro-ônibus relatou que chegou a ver a vítima andando na calçada e depois sentiu o impacto no veículo Alberto Chagas, 63, morreu após ser atropelado por um micro-ônibus, na Rua Perimetral, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18).De acordo com informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do micro-ônibus, que faz rota para o Distrito Industrial, relatou que chegou a ver a vítima andando na calçada e depois sentiu o impacto no veículo. “Depois ele sentiu o baque, quando o veículo passou por cima da cabeça do cidadão, ele parou na frente pra verificar o que tinha acontecido. O cidadão tinha escorregado e caído embaixo da roda traseira do ônibus”, explicou o tenente Ferrari.
O motorista havia acabado de deixar um funcionário na mesma rua, quando a fatalidade aconteceu. Ainda segundo a polícia, não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece no local. “Uma das coisas que dificulta muito a área, é que a via é muita estreita. Há bastante fluxo de ônibus e lotação, eles anda em alta velocidade e a calçada é dificultosa com obstáculos”, destacou Ferrari.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela polícia civil. Fonte: D24am.