Rafael Hilário, de 32 anos, retornava ao trabalho de moto quando foi perseguido e atingido por tiros; polícia investiga possível relação com antiga desavença
Rafael Hilário, de 32 anos, morreu após ser baleado enquanto pilotava sua motocicleta na tarde desta quarta-feira (30), na rua Beira Rio, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município localizado a 27 quilômetros de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, Rafael estava a caminho do trabalho quando foi perseguido por um homem em uma motocicleta vermelha. Durante a perseguição, ele foi atingido por disparos e, ao perder o controle do veículo, colidiu contra um muro.
Um amigo da vítima afirmou que este não foi o primeiro atentado sofrido por Rafael. Em uma ocasião anterior, ele já havia sido atacado por um ex-colega de trabalho, com quem teria tido uma discussão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso, incluindo a possibilidade de envolvimento do antigo desafeto de Rafael no crime.