Sebastião de Abreu Filho, conhecido como “Bebel”, foi morto com disparos na cabeça no bairro Flores; Polícia investiga o caso.
Sebastião de Abreu Filho, de 30 anos, conhecido como “Bebel”, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (5) na rua Conde de Sapucaí, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo testemunhas, ele foi perseguido e executado com disparos à queima-roupa, a maioria na região da cabeça.
Imagens gravadas por moradores mostram o momento em que o Instituto Médico Legal (IML) realiza a remoção do corpo, que permaneceu caído na via até a chegada da perícia. A Polícia Militar foi acionada após relatos de diversos disparos na região e isolou a área para o trabalho técnico.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos, e o caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com a elucidação do crime seja repassada, de forma anônima, por meio do disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).