Vítima foi perseguida por criminosos em motocicleta e não resistiu aos ferimentos após ser atingida por quatro disparos
Manaus – Um homem identificado como Julio Cesar Santos das Chagas foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1º) dentro do Shopping Ponta Negra, na zona Oeste da capital amazonense. O crime, que apresenta características de execução, causou pânico entre clientes e funcionários do centro de compras.
De acordo com informações preliminares, Julio Cesar havia acabado de desembarcar de um táxi na companhia de uma mulher e realizava o pagamento da corrida quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Ao perceber o risco, ele tentou se refugiar no interior do shopping, mas foi alcançado e atingido por quatro disparos em frente a uma loja.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a socorrer a vítima e levá-la ao SPA Joventina Dias, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Equipes da perícia recolheram cápsulas deflagradas no local e constataram que os disparos danificaram vidraças do estabelecimento. O delegado Ivo Martins, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que a Polícia Civil já identificou a rota de fuga dos suspeitos e possui a dinâmica completa do crime.
“A gente já tem a mecânica dos fatos, como ocorreram, já sabemos quem é a vítima. Já sabemos de onde o infrator veio e para onde foi”, declarou o delegado, reforçando que as investigações seguem para localizar e prender os responsáveis.
Veja Vídeos