Mulher estava grávida de 9 meses. Segundo a família, ela planejava pedir a separação, o que pode ter motivado as agressões.
Uma mulher de 26 anos, que estava grávida de 9 meses, foi morta a pauladas, em Coari, interior do Amazonas, no domingo (29). O bebê não resistiu e morreu ainda na barriga da mãe. A polícia prendeu o marido da vítima como suspeito do crime.
O caso aconteceu na madrugada de domingo, na comunidade ribeirinha “Menino Deus do Carapanatuba”. De acordo com a polícia, a vítima, Renata Costa da Silva, quando foi agredida pelo marido, Dorisvaldo da Silva Mota, de 25 anos, até a morte.
As agressões ocorreram após um discussão do casal. Segundo a polícia, o homem estava sob efeito de drogas.
Moradores da comunidade prenderam o suspeito até a chegada dos policiais militares. Ainda no domingo, ele foi levado para a Base Arpão, uma estrutura fluvial permanente que combate crimes cometidos em Coari e imediações.
Da Base Arpão, o homem será levado para uma unidade prisional de Coari. Ele responderá por feminicídio.
Segundo a família, Renata se mudaria para a área urbana de Coari, nesta semana, para dar à luz ao bebê. Familiares contaram, ainda, ainda que ela planejava pedir a separação, em decorrência de outras agressões.
A família suspeita que Dorisvaldo agrediu a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
Fonte: G1 Amazonas