O funionário teve ajuda de um comparsa. Os dois foram presos no domingo (13) e um deles tinha um mandado de prisão em aberto
O funcionário de um lava jato foi preso junto com um comparsa suspeitos de realizarem um roubo na rua Waiapi, no bairro Colônia Terra Nova 2, na zona norte de Manaus, no domingo (13). O carro usado pela dupla pertencia a um clinete do lava jato, onde um dos suspeitos trabalha.
Segundo informações dos policiais da Força Tática, populares denunciaram que dois homens em um Volkswagen Fox estariam cometendo assaltos na região. O veículo foi localizado no lava jato e após averiguação, foi constatado que o lavador de carros, junto com um comparsa, utilizou o carro de um cliente que estava no local para realizar os crimes.
Com um simulacro de arma de fogo, a dupla conseguiu roubar dois aparelhos celulares. Durante a abordagem, o funcionário do lava jato indicou aos policiais o local onde havia escondido os celulares e o simulacro.
A equipe se deslocou até o ponto indicado e conseguiu recuperar os objetos subtraídos, além de identificar que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto.
Materiais apreendidos:
1 simulacro de arma de fogo
1 celular Motorola verde
1 celular Motorola grafite
1 celular Motorola cinza
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado à autoridade policial. Segundo a polícia, ele foi flagranteado por roubo majorado e cumprido os dois mandados de prisão.
Fonte: D24am