Conhecida como a “talarica da Bemol”, Iris Sales ultrapassou 30 mil seguidores no Instagram. A mulher, que foi pilar de uma caso de adultério junto com um cliente casado, acabou despertando a ira de uma esposa vítima da traição, que coletou as evidências em prints de conversas libidinosas no Whatsapp e foi cobrar satisfações dentro da loja da Bemol do Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
No meio da trágica polêmica envolvendo o caso de adultério, as redes sociais acabaram adotando um tom cômico e humorado. Nesta onda, Iris e o cliente adúltero de “olhos lindos” acabaram ganhando “fãs” e apoio de uma pequena parte da população que manifestou apoio à funcionária e ao cliente, em crítica a postura da esposa traída em cobrar o “B.O” do marido no trabalho da amante. Além disso, internautas também elogiaram a beleza física tanto da funcionária quanto do cliente.
‘Exposed’
Recentemente, a enteada da mulher gravou stories no Instagram contando um pouco sobre a polêmica e também o histórico da madrasta, que também era casada e agredia o próprio marido.
A jovem conta que seu pai chegou a ser agredido com chutes pela madrasta. Na ocasião, ele se recuperava de um acidente, ao qual tinha quebrado o fêmur.
“Todo mal que essa mulher fez pra mim, tão fazendo pra ela agora”. “Eu tenho prints e áudios da minha tia, que é irmã gêmea do meu pai, falando que ela (a madrasta) maltratava meu pai, que quando ele tava de cama com a perna quebrada, ela subia na cama e dava chute na perna dele”.
Com informações do portalcm7