Dileane foi morta na manhã desta sexta-feira (07), dentro de sua residência localizada na rua Coral, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital, após um desentendimento com o seu companheiro identificado como Flávio Eduardo.
Segundo informações, o caso teria ocorrido por volta de 06h da manhã. Os três filhos menores do casal estavam local na hora em que o crime aconteceu.
A mãe de Flávio relatou a polícia que o seu filho estaria há dois dias fazendo consumo de drogas. Ao voltar para casa, discutiu com Dileane, que de acordo com familiares era contra o envolvimento dos entorpecentes. Durante a discussão, Flávio teria pegado uma faca e desferido golpes contra a mulher. Em seguida, o mesmo cortou o próprio pescoço.
O rapaz foi encontrado desacordado em cima do corpo da mulher. O mesmo foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado posteriormente para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Antes de ele matar a facadas a sua companheira, o homem mandou áudio para o pai. “Uma grande perda, eu me deixei levar por essa porcaria, não sei o que vai acontecer agora, mas tudo bem, meus filhos são mais importantes, a Ane também é muito importante pra mim, só que foi erro meu mesmo”, diz um trecho da mensagem encaminhada para o genitor.
O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local e realizou a remoção do corpo.