O que era pra ser só mais uma corrida de aplicativo se tornou um pesadelo para uma manicure que mora no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Por motivos de segurança ela prefere não revelar sua identidade, mas contou ao Portal do Moraes, o medo e a revolta que sentiu após sofrer assédio sexual de um motorista da InDriver Moto.
O assédio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26) quando a manicure se preparava para realizar um atendimento na zona Leste de Manaus e decidiu pedir uma corrida no aplicativo, e foi surpreendida com mensagens de cunho sexual enviadas pelo motorista que havia aceitado a corrida.
Em uma captura de tela enviada pela passageira, o motorista da motocicleta CG 150 Titan de placa OAK0936, identificado apenas como Ocicley, pressiona a vítima a ir para um motel.
“Vamos passar no motel primeiro antes de ir. Te chamei de linda e gostosa”, diz a mensagem enviada pelo motociclista.
A manicure recusa o convite e mesmo assim Ocicley insiste em fazer sexo com a vítima.
“Sua gostosa eu tenho uma pomba bem grossa e grande pra socar em você, quer não?”, insiste o motociclista.
A manicure informou que vai registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o assediador. “Eu sofri um assédio muito preocupante porque se ele fez isso comigo, pode fazer com qualquer pessoa. Agora já pensou se ele tivesse feito isso no meio do caminho, entrado comigo no motel? E se fosse uma menina novinha?”.
A reportagem entrou em contato com a plataforma InDriver pra saber quais providências serão tomadas. Até a publicação desta matéria não houve resposta. A defesa do motociclista não foi localizada.