Dinelson de Almeida Bentes, de 50 anos, foi localizado em área de mata no bairro Puraquequara; filho reconheceu roupas do pai
Manaus – Após 16 dias desaparecido, o corpo de Dinelson de Almeida Bentes, 50, foi encontrado na segunda-feira (18) em uma área de mata na rua Miralina, na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus. O filho da vítima identificou o pai pelas roupas que ele vestia.
De acordo com o relatório da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador do ramal da Luz, Rogério Araújo de Oliveira, 40, percebeu aves se alimentando de algo na margem de um lago próximo enquanto amarrava embarcações. Ao se aproximar, constatou tratar-se de um corpo em avançado estado de decomposição. A polícia e a perícia técnica foram acionadas para atender a ocorrência.
O filho de Dinelson relatou que o pai havia desaparecido há mais de duas semanas e apresentava episódios de surto. Antes de sumir, ele disse que iria limpar um terreno e não retornou mais para casa.
O corpo foi removido pela viatura do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.