Manaus – Um homem identificado como Matheus de Souza Martins, 28, foi executado com tiros de arma de fogo em uma barbearia na tarde desta terça-feira (15), na Avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus. O filho da vítima presenciou o crime.
De acordo com informações repassadas pelo barbeiro do estabelecimento comercial, que presenciou toda a ação criminosa, Matheus trouxe o filho para cortar o cabelo e também resolveu fazer um corte. No momento em que a vítima sentou na cadeira da barbearia, um homem ainda não identificado entrou no local e disparou várias vezes contra Matheus.
O homem morreu ainda na barbearia. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas e somente constataram o óbito. Imagens de câmeras de segurança próximas do local devem auxiliar nas investigações.
De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Matheus foi morto com três tiros que atingiram a cabeça, costas e ombro. A principal linha de investigação da polícia é um possível acerto de contas e um carro de modelo ainda não identificado auxiliou na fuga do pistoleiro.