Flávio Eduardo foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após ter matado sua companheira a facadas na manhã desta sexta-feira (7), na rua rua Coral, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital.
A delegada Débora Barreiros, adjunta da DEHS, confirmou que a vítima entrou em contato com a família para pedir socorro.
“Era um casal que tinha brigas, a vizinhança conta que não era a primeira briga do casal. A gente tem inclusive hoje às 5h da manhã a vítima entrando em contato com a família pedindo socorro para sair de casa dizendo que não aguentava mais viver aquela vida com o Flávio”, relatou a delegada sobre as investigações do caso.
Ainda de acordo com a delegada, o homem tentou forjar a situação para que fosse uma cena de briga entre ambos.
“Temos por volta de 6h da manhã uma testemunha que ouve os gritos da vítima, vai então até a casa, abre a porta e ver o autor já querendo simular uma briga entre o casal se jogando em cima da vítima, simulando que estava machucado, pedindo socorro. É acionada a Polícia Militar, é acionado o Samu, ele sai na ambulância bastante ensanguentado, mas aquele sangue não era dele era superficial. Tentou se auto lesionar pra mostrar que ali houve uma briga mas na verdade ele matou a vítima com as facadas. Ele foi conduzido a sede da DEHS e está sendo flagranteado pelo crime de feminicídio”, informou a autoridade policial.
Fonte: Imediato