Objetos foram achados no Encontro das Águas, em Manaus, durante buscas pelos cinco desaparecidos. Lancha que saiu da capital com destino a Nova Olinda do Norte deixou três mortos e 71 resgatados com vida.
Uma mochila e uma carteira com documentos pessoais de um dos passageiros desaparecidos no naufrágio da lancha Lima de Abreu XV foram encontradas a cerca de 70 quilômetros do local do acidente, no Encontro das Águas, em Manaus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.
A embarcação, da empresa Lima de Abreu Navegações, naufragou após sair de Manaus com destino a Nova Olinda do Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, 71 pessoas foram resgatadas com vida. O número de vítimas chegou a três, e outras cinco pessoas seguem desaparecidas.
De acordo com os bombeiros, os objetos foram localizados durante as buscas no rio Amazonas. Em seguida, o material foi entregue por técnicos da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) à representação do município de Nova Olinda do Norte.
Ainda conforme a corporação, as equipes percorreram aproximadamente 212 quilômetros de extensão do rio, em uma área estimada em 320 quilômetros quadrados, na tentativa de localizar os cinco desaparecidos durante a terça-feira (17). As buscas continuam nesta quarta-feira (18).

