Quatro homens foram presos em flagrante durante operação do Denarc; drogas estavam em veículo e em uma oficina na zona sul da capital.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apreendeu mais de 200 quilos de cocaína e maconha do tipo skunk, avaliados em cerca de R$ 6,1 milhões, durante uma operação realizada no domingo (1º), em Manaus. Quatro homens, com idades entre 22 e 34 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi coordenada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e teve início após diligências que resultaram em uma perseguição policial. Parte do material ilícito foi encontrada dentro de um veículo utilizado por um dos suspeitos, no bairro São Francisco, na zona sul da capital.
No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram outro local utilizado pelo grupo para armazenar entorpecentes. Em uma oficina localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, também na zona sul, foram apreendidas mais porções das drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Segundo a PC-AM, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.



