Vítima de 43 anos recebeu descarga elétrica de alta tensão na zona Leste da capital; autoridades apuram circunstâncias do acidente
Um homem identificado como Herbetheric Aurélio Vieira da Silva, de 43 anos, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (30) enquanto realizava a manutenção do forro da casa da mãe, localizada na rua Iranduba, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Herbetheric foi atingido por uma descarga elétrica de aproximadamente 2020 kW, o que provocou sua morte imediata. Familiares, em desespero, retiraram o corpo do local do acidente e o colocaram na garagem da residência até a chegada das autoridades.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para confirmar a causa da morte e dar início aos procedimentos legais.
As autoridades competentes investigam as circunstâncias do incidente para apurar se houve negligência, falha na instalação elétrica ou outro fator que tenha contribuído para o acidente fatal.

