Vítima relatou viver em constante medo; armas foram apreendidas na residência
Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (20/09) no bairro Centro, em Nova Olinda do Norte, município a 135 quilômetros de Manaus, acusado de agredir a esposa de 47 anos com um fio de alta tensão. A prisão ocorreu após a equipe de investigação ser acionada na manhã do sábado por um dos filhos da vítima, que relatou as agressões ocorridas na noite anterior.
Segundo o delegado Bruno Rafael Nunes, a vítima confirmou as agressões e disse que vivia com medo constante. “Prontamente a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo na tarde de hoje”, afirmou.
Os filhos da mulher também corroboraram os relatos, afirmando ter presenciado o ataque e episódios anteriores de violência. Durante as buscas na residência, a polícia encontrou o fio usado nas agressões, além de uma arma de fogo e munições.
O homem responderá por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, permanecendo à disposição da Justiça. O caso foi registrado e segue em investigação para as providências cabíveis.