Polícia investiga crimes que teriam começado quando a vítima tinha 6 anos; menina, hoje com 13, recebeu acompanhamento médico e psicológico.
Manaus – Uma adolescente de 13 anos foi resgatada de uma situação de violência dentro de casa, na região da rodovia AM-010, em Manaus. A polícia apura a suspeita de que a menina vinha sendo abusada desde a infância, inicialmente pelo primeiro padrasto, e mais recentemente pelo atual companheiro da mãe.
De acordo com as investigações, a mãe da vítima tinha conhecimento dos crimes e teria, em algumas ocasiões, facilitado as agressões. O caso chegou às autoridades por meio de uma denúncia, revelando anos de violência física, psicológica e sexual sofridos pela adolescente.
Na manhã desta quinta-feira (11), a mãe e o padrasto foram presos e encaminhados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Eles devem responder por crimes relacionados à violência contra menor de idade.
As autoridades informaram que a adolescente está sob acompanhamento médico e psicológico e que medidas de proteção foram adotadas para garantir sua segurança. O caso segue sob investigação.
Veja Vídeo:

