Lionel Messi é a principal atração da temporada nos Estados Unidos. Contratado pelo Inter Miami, clube de David Beckham, o argentino vai colecionando boas atuações e gols com a camisa do novo clube. No entanto, sua chegada não foi unanimidade apesar de seu talento incontestável.
O goleiro Nick Marsman mostrou certa preocupação com a chegada do camisa 10. Por causa disso, acabou tendo seu contrato rescindido por Beckham.
Em entrevista para a Espn, Marsman apontou que o clube poderia não estar pronto para a chegada de Messi. As questões levantadas pelo jogador levava em conta, especialmente, uma questão de infraestrutura.
“Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada do Messi. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados”, destacou Marsman.
A declaração foi interpretada como um questionamento a contratação. Apesar de não rebater as falas de Nick Marsman publicamente, o Inter Miami rescindiu o contrato com o goleiro, valendo-se da possibilidade que cada clube da MLS tem de rescindir um contrato por temporada. A decisão foi publicada pela MLS, liga local de futebol.
Ao todo, Marsman atuou em 29 partidas pelo Inter Miami. Lionel Messi chegou aos 7 gols em 4 jogos pela equipe de Miami.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução