Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » Paciente denuncia péssimo atendimento de médico em UPA de Manaus, veja vídeo:
    Saúde

    Paciente denuncia péssimo atendimento de médico em UPA de Manaus, veja vídeo:

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES11 de abril de 2023Updated:11 de abril de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em Manaus, um vídeo enviado ao Portal mostra um paciente denunciando o péssimo atendimento do Médico Dr. Tomas Turner, inscrito no Conselho Regional de Medicina do Amazonas (CRM AM) nº 3683, que faz atendimento em ortopedia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), José Rodrigues, localizado na zona norte da cidade.

    No vídeo, é possível perceber que o médico não apresenta empatia e respeito com o paciente. Ele chega a dizer que não tem medo da direção do hospital, caso a denúncia seja levada a eles. Esse tipo de comportamento é inaceitável e mostra a falta de comprometimento do profissional com a qualidade do atendimento.

    O papel do médico é cuidar da saúde e do bem-estar dos pacientes, oferecendo tratamentos adequados e respeitando suas individualidades. Quando isso não acontece, é preciso tomar medidas para garantir que outras pessoas não passem pela mesma situação.

    A denúncia de um paciente é muito importante para que os responsáveis pela unidade de saúde possam tomar as medidas cabíveis. Além disso, é fundamental que a sociedade esteja atenta e denuncie sempre que presenciar situações como essa.

    Os conselhos regionais de medicina têm um papel fundamental no combate a esse tipo de comportamento por parte dos profissionais da saúde. Eles são responsáveis por fiscalizar e punir os médicos que não cumprem com suas obrigações éticas e profissionais.

    É importante ressaltar que a denúncia não deve ser vista como uma forma de prejudicar o médico, mas sim como uma medida para garantir a qualidade do atendimento e a segurança dos pacientes. É fundamental que os profissionais da saúde estejam sempre empenhados em oferecer o melhor tratamento possível, com respeito e dedicação aos pacientes.

    Em resumo, o caso do médico que foi denunciado por péssimo atendimento em Manaus mostra a importância da denúncia e da fiscalização dos conselhos regionais de medicina. É preciso que a sociedade esteja atenta e denuncie sempre que presenciar situações como essa, para garantir que todos tenham acesso a um atendimento médico de qualidade e respeito.

    Enquanto isso, a população segue clamando por atendimento de qualidade e respeito por parte dos profissionais da saúde. É essencial que haja uma mudança na cultura de alguns médicos que ainda insistem em tratar os pacientes de forma desumana e negligente. Ninguém merece ser desrespeitado ou maltratado quando busca ajuda médica.

    Curtir isso:

    Curtir Carregando...
    Destaques
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    VÍDEO: Módulo alegórico do Caprichoso cai durante translado para o Bumbódromo de Parintins

    22 de junho de 2026

    Caprichoso anuncia primeira Tuxaua Trans da história do Festival de Parintins

    17 de junho de 2026

    Partido de Omar filia mais dois prefeitos e um ex-prefeito do interior do Amazonas

    12 de junho de 2026

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Adolescente resgatada de prostíbulo em Manaus contraiu sífilis; polícia rastreia clientes via Pix 23 de junho de 2026
    • Ana Maria Diógenes e Paulo Feitoza são eleitos novos desembargadores do TJAM 23 de junho de 2026
    • Deputado João Carlos defende protagonismo do Brasil no mercado de terras raras 23 de junho de 2026
    • Eduardo Braga é líder! O Senador do Amazonas aparece mais uma vez na frente para o Senado 23 de junho de 2026
    • O deputado federal Saullo Vianna e os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga debateram com lideranças dos municípios do Alto Rio Solimões 22 de junho de 2026

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2026 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    %d