Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » Globo teve prejuízo de R$ 41 milhões em 2022 e segue cortando custos
    Economia

    Globo teve prejuízo de R$ 41 milhões em 2022 e segue cortando custos

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES29 de março de 2023Nenhum comentário1 Min Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Ano novo, prejuízo velho. O clima ainda é de readaptação na TV Globo.

    O prejuízo líquido da emissora em 2022 é destaque do mundo corporativo nesta quarta-feira (29).

    De acordo a coluna de Guilherme Ravache, do Uol, a Globo registrou prejuízo de R$ 41 milhões no ano passado.

    Além disso, os custos de amortização dos direitos da Copa do Mundo consumiram os resultados acumulados dos três trimestres anteriores, conforme Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, em comunicado.

    A declaração foi enviada para os funcionários, sob assinatura do integrante da família Marinho.

    Mesmo diante de algumas adequações, o prejuízo de R$ 41 milhões mostra que a Globo ainda terá muitos desafios neste ano de 2023.

    Fonte: Conexão Política

    Curtir isso:

    Curtir Carregando...
    Globo Prejuízo
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Rocam prende ‘Vitinho’, suspeito de envolvimento na morte de comerciante durante assalto em Manaus

    5 de junho de 2026

    Dinheiro de pequenas empresas do Amazonas deve financiar custos do Governo Roberto Cidade – e sua campanha

    4 de junho de 2026

    Humorista Willian de Oliveira leva show ‘Eu Era Assim!’ à Arena Amadeu Teixeira

    2 de junho de 2026

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Voz do Amazonas com Marcelo Generoso estreia dia 1º de julho na Jovem Pan News e promete conectar Manaus aos 61 municípios do estado. 22 de junho de 2026
    • Governo do Amazonas decreta ponto facultativo na abertura do Festival de Parintins 22 de junho de 2026
    • Eduardo Braga viabiliza investimentos em portos de Lábrea e São Paulo de Olivença 22 de junho de 2026
    • VÍDEO: Módulo alegórico do Caprichoso cai durante translado para o Bumbódromo de Parintins 22 de junho de 2026
    • Parlamentares ignoram siglas e apoiam rivais na disputa de 2026 21 de junho de 2026

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2026 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    %d