Floroneto Castelo Branco de Alencar Neto, 46, assassinado na manhã da última quarta-feira (8) por assaltantes que faziam arrastões pelas ruas do bairro da Raiz.
Três homens e uma mulher foram presos e duas adolescentes apreendidas, suspeitos de envolvimento na morte do segurança Floroneto Castelo Branco de Alencar Neto, 46, assassinado na manhã da última quarta-feira (8) por assaltantes que faziam arrastões pelas ruas do bairro da Raiz, Zona Sul.
Nesta ocorrência também foram apreendidos celulares dos suspeitos, além de mochilas. Um dos presos seria venezuelano de 21 anos e outro teria 24 anos. Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, nessa sexta-feira (10), na sede da Delegacia Especialziada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).
O homicídio ocorreu em via pública, quando a vítima chegava para trabalhar em um estabelecimento comercial próximo do local onde foi morto na travessa Ruy Gama e Silva, no bairro da Raiz.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que dois ladroes, em uma motocicleta de cor vermelha assaltam um grupo de pessoas e mostra também a reação da vítima contra os banidos que revidaram a ação e acertam o segurança com um tiro na cabeça.
Fonte: A Acrítica