Igor Moreira de Lima, 29, foi assassinado com mais de 20 tiros no início deste ano. A prisão de Jânio é temporária. Além dele, outros três envolvidos no caso já estavam presos.
Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, 36, foi preso temporáriamente na tarde desta terça-feira (7), por ser apontado como o mandante do assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira de Lima, 29, com mais de 20 tiros no início deste ano.
A prisão temporária foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) no dia 13 de janeiro, juntamente com as prisões temporárias de Patrick de Lima Batista, 19, o “PK”, Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”, ambos já presos. Outro preso foi Wala Lourenço Ferreira, 29, conhecido como “BH”.
Veja o vídeo:
Detalhes sobre a prisão de Jânio, o Pica-pau, serão repassados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (8), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
RELEMBRE O CASO
O músico Igor Moreira, 29, foi morto com pelo menos 20 tiros no final da tarde do dia 4 de janeiro, em uma residência localizada na Rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. A vítima e a companheira foram abordadas por um grupo que saiu de um carro branco.
Eles entraram na casa e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo contra vítima que morreu na hora.Dez dias depois, a Polícia Civil prendeu Wala Lourenço Ferreira, 29, conhecido como “BH” e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”, foram presos por envolvimento na morte do cantor sertanejo. A polícia chegou até os suspeitos depois de identificar o veículo usado no crime, uma Saveiro, de cor branca.
Fonte: A Acrítica