Para conter a multidão um dos policiais militares teve que atirar para o alto.
Uma dupla, que não teve nome divulgado, suspeita de fazer arrastões vestida de garis, foi presa nesta quinta-feira (26) em um residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, após uma mototaxista, rastrear a localização de seu celular roubado na ação criminosa.
De acordo com o Sargento Alisson Carvalho, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e um grupo de colegas mototaxista ajudaram a localizar os suspeitos que já estavam sendo procurados pela polícia.
“Conseguimos encontra-los com a ajuda de mototaxistas que passaram a localização dos suspeitos por meio de um celular que estava sendo rastreado. A gente já está em busca desses elemento a bastante tempo e a gente foi até o local e constatou que eles estavam dentro dessa casa. Inclusive os parceiros desses elementos já foram presos há um mês pela mesma prática de roubo, bastante violentos inclusive”, contou o policial.
Os meliantes foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na retirada deles da viatura um grupo de mototaxistas revoltado tentou linchar a dupla. Para conter a multidão um dos policiais militares teve que atirar para o alto e dispersar os populares.
Com informações do portalampost