Antônia Helida, 35, morreu em um acidente de trânsito entre o carro e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (18), na Avenida Marguerita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Antônia Helida, 35, morreu em um acidente de trânsito entre o carro e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (18), na Avenida Marguerita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Um homem de 36 anos ficou ferido e o outro de 44 anos, foi detido.
Testemunhas disseram aos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o homem de 36 anos pilotava uma Honda Titan 160, placa QZO6B99, com a vítima na garupa, quando derrepente, parou no meio da pista.
Neste momento o homem de 44 anos que dirigia o carro modelo Renaul Megane, não conseguiu desviar a tempo e atingiu a dupla na motocicleta. Antônia Helida não resistiu e morreu no local. O homem de 36 anos foi socorrido e lavado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Já detido dentro da viatura da 15ª Cicom, o motorista do carro estava inconsolável e chorou por vários minutos. “Eu ‘vinha’ devagar, ela (a moto) parou do nada na minha frente, não deu tempo de tirar”, disse em meio às lagrimas”, disse.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia no local e informou que ainda não é possível identificar se o homem de 44 anos dirigia em alta velocidade ou não.
Os veículos foram guinchados e levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O corpo de Antônia Helida, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: A Acrítica