Close Menu
Portal do Moraes
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal do MoraesPortal do Moraes
    Subscribe
    • Início
    • Geral
    • Notícias
    • Economia
    • Esporte
    • Entretenimento
    Portal do Moraes
    Início » MyABCM anuncia nova versão de software para gestão de custos
    Notícias Corporativas

    MyABCM anuncia nova versão de software para gestão de custos

    GUILHERME MORAESBy GUILHERME MORAES1 de agosto de 2023Updated:1 de agosto de 2023Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    MyABCM anuncia nova versão de software para gestão de custos
    MyABCM anuncia nova versão de software para gestão de custos
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
    Publicidade

    A MyABCM, empresa brasileira exportadora de tecnologia de ponta, anunciou o lançamento da versão 11 do seu software MyABCM Corporate. Lançada em julho de 2023, a nova versão incorpora várias melhorias em relação à versão anterior. A interface do usuário foi melhorada, tornando-a mais intuitiva e permitindo aos usuários acessar as funcionalidades do software com mais facilidade. Além disso, o módulo principal agora possui a funcionalidade de Datamap incorporada, permitindo uma análise mais detalhada dos dados de custos e rentabilidade da empresa.

    Outra novidade da versão 11 é a habilidade de abrir, simultaneamente, múltiplas visualizações de análise – isso significa que os usuários podem analisar vários aspectos dos custos e rentabilidade da empresa de forma mais assertiva. 

    Para André Sanseverino, sócio-diretor da MyABCM, o lançamento deve melhorar a experiência do usuário e permitir que as empresas obtenham insights sobre seus custos e rentabilidade. “Estamos muito animados com o lançamento da versão 11 de nossa solução”, diz. “A nova interface, juntamente com a funcionalidade de Datamap e a capacidade de abrir múltiplas views de análise simultaneamente, vai melhorar ainda mais a experiência do usuário e permitir que as empresas obtenham insights valiosos sobre seus custos e rentabilidade”, complementa.

    Um dos possíveis benefícios de se utilizar uma ferramenta de gestão de custos e rentabilidade é que, com ela, os gestores financeiros podem deixar de usar planilhas e passar a automatizar a maior parte dos processos de planejamento e análise financeiros. A ferramenta trabalha de maneira integrada com os principais ERPs do mercado (como SAP, Oracle, Totvs, etc.) e pode se conectar com qualquer sistema existente na empresa. Com isso, problemas como erros manuais, falta de integração de dados e falta de visibilidade em tempo real dos custos e despesas podem ser eliminados.

    Com efeito, a recuperação pós-crise sanitária tem sido um dos maiores desafios dos empresários do país na atualidade. O primeiro trimestre deste ano, por exemplo, foi particularmente difícil para os empresários brasileiros, visto que, de acordo com dados da Serasa Experian, os pedidos de falência aumentaram mais de 40%. 

    Os pedidos de recuperação judicial avançaram especialmente entre as grandes empresas, com um aumento de 94%, ao passo que, entre as médias, o aumento foi de quase 9%. Por outro lado, em relação às falências, a maior alta ficou por conta das médias empresas, com 64%, enquanto as grandes registraram a marca de 30%.

    Neste sentido, pontua Sanseverino, uma ferramenta de gestão de custos e rentabilidade pode fornecer as informações detalhadas para que os empresários possam reavaliar sua carteira de produtos e serviços atuais, reformulando aqueles que não dão lucro e obtendo uma maior eficiência operacional, contribuindo para a recuperação pós-crise sanitária. O executivo complementa: “Além disso, também é possível calcular com precisão a rentabilidade por canal de distribuição e por cliente.” Desse modo os empresários podem tomar decisões baseadas em números (e não no feeling), para então sair do vermelho ou aumentar a lucratividade.

    Sobre a MyABCM

    Com sede em São Paulo, a MyABCM é uma empresa brasileira que exporta tecnologia de ponta para mais de 50 países em todo o mundo. Com uma ampla base de clientes nos países das Américas e uma presença sólida na Europa e na Ásia, a empresa atualmente gera mais de 70% de sua receita fora do Brasil.

    Com uma longa trajetória internacional, a MyABCM conquistou primeiro o exterior, para depois ser reconhecida no Brasil. “No Brasil as empresas passaram a adotar nosso software aos poucos, na medida em que perceberam que fazer gestão estratégica de custos é vital para garantir a lucratividade”, diz Sanseverino. 

    Para mais informações, basta acessar: https://myabcm.com/

    EMPREENDEDORISMO NEGÓCIOS SOCIEDADE TECNOLOGIA
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    GUILHERME MORAES
    • Website
    • Facebook
    • Instagram

    Related Posts

    Maior marca chinesa de celulares desembarca no Brasil

    8 de abril de 2025

    DeepSeek está entre apps mais baixados do Brasil; saiba como usar

    29 de janeiro de 2025

    Entenda o que é DeepSeek, IA que derrubou ações de tecnologia nesta segunda

    28 de janeiro de 2025

    Comments are closed.

    Últimas notícias
    • Mulher é brutalmente agredida com capacete em Parintins; veja vídeo 7 de julho de 2025
    • VÍDEO: Motociclista é arremessado após colisão com carro elétrico em Manaus 7 de julho de 2025
    • Homem é baleado ao tentar desarmar policial após assalto a drogaria em Manaus 7 de julho de 2025
    • Flamengo desiste de contratação e cancela viagem de Mikey Johnston ao Brasil 7 de julho de 2025
    • Homem ameaça motorista com facão e acaba atropelado em briga por vaga 7 de julho de 2025

    Destaques Economia EMPREENDEDORISMO ENTRETENIMENTO INDÚSTRIAS MARKETING MULTIMÍDIA NEGÓCIOS SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIEDADE TECNOLOGIA

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2025 Portal do Moraes. Todos os direitos reservados .

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.